sábado, 6 de outubro de 2007

Entrevista do ex-Presidente do Timão Waldemar Pires

Programa Juca Entrevista, da ESPN, em que o jornalista Juca Kfouri entrevistou Waldemar Pires, o presidente da Democracia Corinthiana, exibido quinta-feira, 04/10/2007, na integra.
Waldemar fala sobre a traição de Andres Sanches e uma possivel volta da MSI com a eleição do amigo de Kia.


Parte 1: http://br.youtube.com/watch?v=Ddi_E3JSa48
Parte 2: http://br.youtube.com/watch?v=faj33TMMoa8
Parte 3: http://br.youtube.com/watch?v=loudJQRl69Y

Torcida apóia Corinthians no último treino antes do clássico


Os jogadores do Corinthians receberam um sinal de apoio da Fiel torcida na manhã deste sábado, quando Nelsinho Baptista realizou o último treino da equipe antes do clássico contra a bixarada, no domingo. Cerca de 500 torcedores compareceram ao Parque São Jorge para declarar apoio ao time nesta difícil situação em que se encontra no Campeonato Brasileiro.
Os torcedores, que se mobilizaram pela internet, só puderam ocupar as arquibancadas depois de Nelsinho realizar um treino sigiloso no local. O treinador fechou o início das atividades para trabalhar jogadas ensaiadas e testar a escalação que pretende colocar em campo na tarde de domingo.

“O problema não é esconder a escalação, mas sim fazer algumas coisas para ajudar os jogadores em campo. Queremos trabalhar com privacidade os detalhes. Não quero passar quem vai jogar”, justificou o treinador, depois da atividade de sexta-feira, quando confirmou que faria um treino secreto neste sábado.

A dúvida do comandante é o substituto do meia Ailton, suspenso. Se quiser formar uma escalação mais ofensiva, o treinador pode optar por atacantes como Everton Santos ou Arce. Vampeta, porém, também tem esperança de jogar. A formação titular só deverá ser confirmada momentos antes da partida. O certo é que Gustavo Nery está praticamente confirmado para retomar sua vaga na lateral esquerda.

Além do apoio da torcida, o elenco corintiano também contará com o incentivo de quem conhece a responsabilidade de vestir a camisa alvinegra. Ex-jogadores como Wladimir, Biro-Biro, Ezequiel, Tobias e Basílio devem conversar com o plantel na concentração do clube, neste sábado.
O Corinthians possui 34 pontos no Campeonato Brasileiro e ocupa a 18ª posição, na zona de rebaixamento. Assim, a vitória contra a bixarada é considerada fundamental pelo elenco.