sexta-feira, 21 de novembro de 2008

8ª CAMPANHA DO BRINQUEDO

Gaviões Subsede Piracicaba realiza sua 8ª Campanha do Brinquedo

O Grêmio Gaviões da Fiel Subsede Piracicaba, através do seu Depto. Social, realiza de 20 de novembro a 24 de dezembro sua 8ª Campanha do Brinquedo. A campanha que já virou uma tradição, consiste na arrecadação de brinquedos novos ou usados (em bom estado), menos aqueles que estimulam a violência como espadas e revólveres de plástico. O Depto. Social da subsede tenta mais uma vez alcançar com êxito seu objetivo, que é atingir a meta de 1200 brinquedos e assim superar a campanha do ano passado onde foram arrecadados cerca de 1000 brinquedos que a torcida repassou a entidades beneficentes locais e também foram distribuídos em bairros carentes da cidade.

Os Gaviões ressaltam que todos podem participar da campanha e esperam uma conscientização geral, inclusive de torcedores de outros clubes, pois além de ser uma campanha de caráter social é exclusivamente voltado para as crianças, que se não fosse através de campanhas como essa, dificilmente ganhariam um brinquedo no dia de Natal. Mas para o torcedor corinthiano a campanha tem um atrativo a mais, pois a cada 10 brinquedos doados, a pessoa participa de uma rifa onde serão sorteados um boné e uma camisa da torcida.

Os Gaviões que em 2009 completam 10 anos de atividades oficiais em Piracicaba, vêm mostrar mais uma vez que não se identificam somente com o futebol e carnaval, mas também se preocupam com os problemas sociais que atingem as camadas mais pobres e necessitadas da sociedade.
Além da Campanha do Brinquedo, ainda acontece no mês de dezembro uma grande confraternização com o já tradicional Amigo Secreto envolvendo todos os associados da torcida, o tão esperado “duelo” futebolístico Casados x Solteiros e na véspera de natal um grande churrasco para encerrar as atividades da torcida no ano.

Informações sobre a campanha do brinquedo e outras atividades da torcida é só acessar o site www.fielpiracicaba.com, também pelo fone (19) 34025650 ou então indo até a nova sede da entidade que fica na Praça Antônio Pádua Dutra, 1055 (Av. Armando Salles entre as ruas XV e Morais Barros) no Centro.

Contamos com sua colaboração e desde já desejamos um Feliz Natal e Próspero Ano Novo!

Família Gaviões Piracicaba