Dois dias depois de ter rompido com a Samsung, o Corinthians acertou contrato de patrocínio de camisa com a Medial Saúde, uma das maiores operadoras de planos de saúde do Brasil. Pelo acordo, fechado pelo presidente Andrés Sanches na noite de quinta-feira, o clube vai receber R$ 16 milhões anuais. O anúncio oficial do novo patrocinador vai ocorrer ainda nesta quinta-feira, em uma entrevista coletiva convocada para as 18h.
A empresa também deverá pagar bônus de R$ 2 milhões por título conquistado, o que pode aumentar o valor do investimento. A multinacional de produtos eletrônicos Samsung, que pagava US$ 485 mil mensais, propôs reduzir o valor pela metade com a queda para a Série B do Brasileiro, o que provocou o rompimento. Na quarta-feira, Sanches usou o termo "bomba" para se referir ao anúncio do novo patrocinador.
O Corinthians também teria propostas de uma instituição financeira, de uma operadora de cartão de crédito e de duas grandes redes comerciais: Casas Bahia e Magazine Luiza. O valor a ser pago pelo novo parceiro é superior ao apresentado pela diretoria corinthiana em reunião do Conselho de Orientação, na quarta. Na previsão orçamentária, aprovada por 8 votos a 4 e que ainda seria submetida ao Conselho Deliberativo, a cifra para o patrocinador era de R$ 15 milhões.
quinta-feira, 20 de dezembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário