Hoje, amanhã, a semana, o mês, o Natal e o Ano Novo não serão alegres para a Nação Corinthians. A dor da derrota marca profundamente nossos corações porque o sentimento do corinthiano é muito mais profundo e invade toda a nossa alma.Não faltarão, com certeza, as chacotas e zombarias dos nossos rivais. Vamos ter que suportar isso com muita paciência. Nunca devemos perder a classe. Ela sempre será nosso maior trunfo. Nossa cabeça erguida mostra a superioridade de quem faz do Timão a sua mais fiel religião.
Mesmo na infelicidade continuaremos sendo os maiores e o alvo de todos os interesses. Todos só falam de nós e isso será nosso maior consolo. Eles não sobrevivem sem o Corinthians. O campeonato que disputarmos, seja A ou seja B, será com certeza o mais importante. A mídia sabe disso. A televisão conhece os indíces de audiência que só o Corinthians pode proporcionar.
Continuaremos sendo os astros e todos os demais, apenas coadjuvantes. Isso não muda nunca porque nós somos a Nação Corinthiana, uma força que niguem contesta, todos temem, respeitam e invejam.Este foi um ano para ser esquecido e que servirá apenas como lição para o futuro. Em 2008, a meta é recuperar o Clube financeiramente, resgatar o respeito de todos, montar um novo time, forte e competitivo como a Fiel quer.
Vamos disputar títulos no Campeonato Paulista, Copa do Brasil (acesso à Libertadores) e Campeonato Brasileiro, com o firme objetivo de conquistá-los, para trazer de volta a alegria da Fiel Torcida, que teve um comportamento maravilhoso, mostrando ao mundo que, mesmo na derrota, a altivez e a paixão dos trinta milhões de corinthianos nunca se acaba. Estamos sim, muito tristes.
Envergonhados nunca, porque somos corinthianos, com muito orgulho !
Vai CORINTHIANS minha vida !!!
www.gavioes.com.br
quarta-feira, 5 de dezembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário