segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

NO JOGO 5000, DE SUA HISTÓRIA TIMÃO APENAS EMPATA

O Corinthians preparou um dia de festa no Morumbi, mas teve de se contentar em ficar apenas no empate por 1 a 1 com o Bragantino, pela nona rodada do Campeonato Paulista. No dia em que disputou seu 5000º jogo, o Timão não conseguiu apresentar um futebol suficiente para derrotar a equipe do interior.

Lulinha abriu o placar para o Corinthians no primeiro tempo, mas a equipe visitante igualou a contagem na etapa complementar com Da Silva. O placar impediu o Timão de alcançar a zona de classificação do Paulistão, já que o time de Mano Menezes chegou aos 14 pontos. O Braga, por sua vez, fica com 12 pontos.

Os jogadores do Corinthians entraram em campo neste domingo com uma camiseta comemorativa em alusão ao jogo de número 5 mil. Ex-jogadores do clube também assistiram ao duelo em um camarote do estádio (Sócrates, Marcelinho Carioca, Biro-Biro, Basílio, entre outros). Com o resultado deste domingo, o Corinthians acumula em sua história o seguinte retrospecto: 2610 vitórias, 1222 empates e 1153 derrotas (15 jogos ainda têm seus resultados em estudo).
A equipe de Mano Menezes volta ao Morumbi na quarta-feira para encarar a Portuguesa. Já o time de Bragança Paulista joga no mesmo dia, em casa, diante do Ituano.

Nenhum comentário: